BEREU NEWS

Vereadores expressam suas indignações pelo abandono que encontra-se Conceição do Jacuípe



Na sessão ordinária desta quarta-feira, 12 de setembro, vereadores transmitiram com clareza o caos da atual gestão e condições graves que tornaram Conceição do Jacuípe, uma cidade desorientada.

Uma das apurações veio do vereador Moisés,o que responsabilizou a prefeita pela falta de diálogo com o legislativo, principalmente por não realizar as obras indicadas pelos edis, que inclusive estão no Orçamento.

O vereador Pedro Andrade também denunciou indisciplina dentro do setor de transportes, onde, mesmos sob ordens de secretários, motoristas se negam a cumprir.Ainda foi denunciado pelo vereador, as condições dos pneus dos ônibus escolares que se encontram desgastado.

A Vereadora Juliene foi precisa e assegurou que a prefeita de Conceição do Jacuípe esta depressiva, não tem condições de governar a cidade,por isso ações estão sendo tomadas, ela chegou a dizer que a prefeita deve ser afastada,colocando o vice no poder.Em suas afirmações a vereadora denunciou a demora em realizar obras, inclusive do CRAS, que, segundo ela não existe já que devia ter sido inaugurado a tempo.

O Vereador Marcelo, iniciou discussão sobre o cemitério local, pois em seu pronunciamento relatou o caso de uma senhora,estando a mesma enlutada pela morte de familiar, e com sérias dificuldades para o enterro do mesmo, levantando assim o debate sobre o auxilio dado pela prefeitura nos sepultamentos.

O cemitério Paroquial esta sob a administração da Igreja Católica, porém a prefeitura ajuda com a doação de urnas mortuária, entretanto o tema dos valores cobrados foi discutido juntamente com o vereador Edinaldo, a vereadora Flávia relatou inclusive que pessoas a acusaram falsamente, de estar contra a Igreja Católica neste ponto das cobranças dos enterros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2