Após confundir local de estacionamento, mulher presta queixa de furto do carro

Resultado de imagem para estacionamento carro
Quem diria que um carro abandonado em um estacionamento poderia ser fruto de uma confusão de uma motorista? Esta é a história curiosa de uma mulher que estacionou o carro no no centro de Foz do Iguaçu (PR) e, ao voltar para buscar o veículo, confundiu o local do estacionamento e prestou uma queixa de furto de carro. As informações são do do G1 Oeste e Sudoeste. 
Foto: Reprodução/RPC
Nesta quarta-feira (03), fiscais do Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu (Foztrans) acionaram os policiais militares para apreenderem um veículo que estava estacionado no local há 20 dias.

Após apurar o caso, a polícia constatou que a motorista do veículo havia confundido o local onde tinha estacionado o carro e registrou uma queixa de furto. Ela mora na Ciudad del Este, no Paraguai.

De acordo com a polícia, a mulher errou a quadra ao buscar o veículo e por isso pensou que ele pudesse ter sido levado. O automóvel recebeu sete notificados por estacionamento irregular e foi levado para o pátio da Polícia Civil. A mulher disse que iria retirá-lo nesta quinta-feira (04).  


Segundo o órgão de trânsito de Foz do Iguaçu, se fosse cobrado, à regra, o valor do estacionamento a cada meia hora, a motorista estaria com uma dívida de R$ 9 mil.  

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem