Eleição é 'plebiscito' entre os que querem e não querem Lula, diz Duda Mendonça

“Quem bate, perde. Tem que bater com categoria, educação. Não é porrada, porrada, porrada. O povo não gosta disso”, avalia publicitário

[Eleição é 'plebiscito' entre os que querem e não querem Lula, diz Duda Mendonça]
Foto : Divulgação / TV Clube Paraíba
O marqueteiro baiano Duda Mendonça avaliou, em entrevista à Rádio Metrópole, que a eleição deste ano é um "plebiscito" entre os que querem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e os que são contrários.

“Os outros candidatos não entenderam isso. Quem ganhou com isso foi Bolsonaro, que aproveitou que não era conhecido como político no Brasil inteiro, falava com o povão, aproveitava os temas do momento, escândalos, assalto… e foi ficando cada dia mais popular. Os outros não entenderam e seguiram na linha tradicional.

O povo não deu bola. Alckmin é um grande exemplo. Tinha quase metade do tempo de televisão e não usou. O tempo passou. […] Antes de Bolsonaro surgir, era Lula ou contra Lula, depois Lula não foi candidato, mas a coisa continuou. Os outros todos não entenderam isso”, afirmou.

O publicitário entende como erro atacar o capitão reformado. “Começaram a bater em Bolsonaro. Quem bate, perde. Tem que bater com categoria, educação. Não é porrada, porrada, porrada. O povo não gosta disso”, ressaltou.

Duda acredita que o pleito vai para o segundo turno e avaliou que o ex-ministro da Fazenda do governo Temer, Henrique Meirelles (MDB), era o melhor candidato. “É uma eleição muito doida. Eu desde o começo dizia que, para mim, um dos caras melhores para o Brasil era o Meirelles, apesar de não ser conhecido, porque, na minha opinião, o maior problema do Brasil é o dinheiro.

 Um cara arrumando as finanças, o resto todo sai. Lula no primeiro governo botou o homem lá e ele cumpriu o papel. Eu torcia por ele, mas vi no início que ele não tinha uma chance. Ele ficou lá atrás, não tem muita hipótese”, pontuou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS