"Acerto miseravi" ícone da internet sofre depressão e precisa de ajuda

Um jovem de prenome Lucas,que ficou bastante conhecido por ter sua imagem e vídeo brincando no YouTube e nas redes sociais associados a matemática.


Imagem relacionada

Segundo informações colhidas pelo portal de notícias Bereu news,o jovem precisou ser retirado de casa para tomar banho,pois o mesmo encontra-se numa situação complicada.

Informações que correm nas redes sociais, é que a mãe do mesmo o abandonou,mas também outras informações levam a entender que a mãe do garoto Lucas,sofre de problemas mentais.

Até o que se sabe,é que o Lucas o "Acerto miseravi" mora na cidade de feira de Santana BA,e muitas pessoas comovidas com a situação do jovem,iniciaram uma vaquinha virtual para ajudá-lo.

No Instagram do Gospelmente,uma página evangélica, muitas pessoas passaram informações sobre a situação do jovem e juntos tentam ir em busca de melhorias.


'Acertou miserávi': Lembra do ‘Rei da Matemática’? Ele precisa de ajuda! Veja o vídeo! (Foto: Reprodução)


Nas imagens, Lucas resolve operações matemáticas, que são feitas por outra pessoa. No entanto, o que fez o vídeo ganhar fama, foi o fato dele errar todas as questões e falarem que ele “acertou”.

O bordão falado no vídeo, “acertou mizeravi”, ficou na memória das pessoas durante anos e ainda faz muita gente cair na risada até hoje.
Depois do vídeo viralizar na internet em 2015, nunca mais se ouviu falar ou qualquer outra notícia de Lucas.


Porém, na tarde de sábado (17), uma notícia muito triste pegou os internautas de surpresa. Foi compartilhado um vídeo nas redes sociais, por um pastor chamado Diego Santos, de Feira de Santana, na Bahia, que mostra a realidade de Lucas. No vídeo, algumas pessoas afirmam que a mãe o trancou em casa e abandonou ele lá.
Assista o vídeo de como Lucas, o “rei da matemática”, vive atualmente!

Lucas aparece deitado, bastante magro, em uma situação precária. Até o momento, o vídeo já tem cerca de 100 mil compartilhamentos, e quase 2 milhões de visualizações. Sensibilizando a todos na web. Alguns vizinhos afirmam que o garoto sofre de depressão profunda e fazem questão de ajudá-lo, dando comida, roupas e um lugar para ele ficar.


Para quem deseja ajudar o menino, foi criada uma vaquinha online. O objetivo dela, é dar uma condição melhor de vida para ele e também reformar a casa onde vive. Caso queira ajudar o “rei da matemática”, basta doar na vaquinha online – http://vaka.me/aoaybd

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem