BEREU NEWS

Fernanda Brum curte post de defensor da pena de morte e assusta seguidores

Durante a corrida eleitoral ele foi cotado para assumir a pasta do Ministério da Educação

Fernanda Brum (Reprodução Instagram)

As eleições 2018 irão ficar para história como a mais populista de todos os tempos. O envolvimento da grande massa foi medido principalmente pelas redes sociais, quem mais se destacou durante as campanhas foram os artistas, tanto secular quanto no meio gospel.

Recentemente alguns seguidores da cantora Fernanda Brum se assustaram ao perceberem que ela curtiu um post de um dos maiores nomes que é referência de conservadorismo para os adeptos da extrema-direita no Brasil.

Trata-se do filósofo, escritor, ex-comunista e jornalista, Olavo de Carvalho, que foi muito importante na campanha do Jair Bolsonaro à presidência. Durante a corrida eleitoral ele foi cotado para assumir a pasta do Ministério da Educação mas ao término do pleito eleitoral não aceitou ao cargo.

Veja a postagem que a cantora Fernanda Brum curtiu:





Alguns dos seus vieses ideológicos chamam muita atenção, devido ao choque de pensamentos, principalmente com o cristianismo. A começar pela sua defesa da pena de morte, já que o evangelho de Cristo prega o arrependimento dos pecadores.

Leia alguns textos que o jornalista Olavo de Carvalho publicou em seu Twitter em apoio a pena de morte:



Veja outro texto do filósofo no Twitter:


Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora não postou nenhuma imagem ou vídeo que faça alusão para quem foi o seu voto, no entanto, ela gravou um vídeo em que pediu voto para o senador eleito pelo Rio de Janeiro, Arolde de Oliveira, que é dono da gravadora MK Music a qual Fernanda Brum faz parte.

+ Caio fábio alfineta Malafaia e Bolsonaro no Instagram, “É Teocracia ou Democracia”?
Veja a seguir o vídeo de quando ela pediu voto ao senador Arolde:

No vídeo em que ela pede voto para o Arolde, ela fala que não é campanha política, iria só falar de um amigo de longa data, e no final do vídeo disse o número do candidato. Alguns internautas não conseguiram ficar calados, e teceram duras críticas cotra a cantora.

A própria Fernanda respondeu as provocações no mesmo instante, dizendo: “Minha caminhada com ele já é a campanha entendeu? Eu nem precisava gravar! Mas diz questão! E não faço isso por interesses mas por ideologia!”.

Cantor gospel Kleber Lucas ignora críticas e prova mais uma vez que está acima do mundo gospel

Kleber Lucas e Fábio de Melo (Reprodução)

Kleber Lucas e Fábio de Melo (Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (08), o polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucas, reuniu alguns membros e lideranças da Igreja Batista Soul, e foi para Comunidade Cidade de Deus para entregar doações para pessoas carentes.

Kleber pediu as orações pois estava indo para uma das áreas mais sensíveis da comunidade (oiteiro e o brejo). O pastor cogitou a possibilidade de cancelar a programação por conta da chuva que caiu nessa manhã no (RJ), mas decidiu ir para não deixar as pessoas esperando.

O pastor levou roupas, alimentos e prestou serviços sociais para àquela comunidade carente, que é esquecida pelas autoridades, e também por muitos líderes religiosos.

Não é a primeira vez que o cantor presta este tipo de serviço aos moradores carentes da Cidade de Deus, Kleber, já esteve outras vezes fazendo um mutirão para ajudar os moradores da comunidade, levando médicos, distribuindo alimentos e roupas, prestado ajuda psicológica e acolhendo aquelas pessoas desprezadas pela sociedade.

O trabalho do pastor não ganha tanto destaque na mídia quanto as polêmicas que ele se envolve, e isso tem intrigado alguns de seus seguidores e admiradores, que afirmam que esse tipo de ação que o cantor realiza constantemente, deveria ser seguida por outros líderes religiosos, principalmente aqueles que criticam Kleber Lucas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2