Morena clicada dando sorvete a Mourão já foi presa a pedido de Moro

Após fama repentina, morena recebeu convite para posar para catálogo de joias




A morena Carola Cimini, que ganhou os holofotes na última semana, ao ser clicada dando uma colherada de sorvete na boca General Hamilton Mourão, vice-presidente eleito na chapa de Jair Bolsonaro, já foi detida pela Polícia Federal do Paraná, na Operação Denarius, a pedido do juiz Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça.
 
Em entrevista ao jornal Extra, Carola contou que tinha união estável no ano de 2014 com Edvaldo Muniz da Silva, o Toni Boiada, acusado de tráfico internacional de drogas.

“Eu estava dormindo quando os policiais federais chegaram ao meu apartamento. Bateram várias vezes na porta e, quando abri, foram entrando com um mandado de busca e apreensão. Eu não entendi nada. Um delegado mandou eu arrumar uma mala com roupas confortáveis e ir com ele para a sede da PF Eu realmente não estava entendendo nada”, contou Carola.

Segundo ela, a polícia não encontrou envolvimento dela com o tráfico de drogas e ela foi solta dez dias depois.

Confira fotos da morena que, após a fama repentina, já foi chamada para posar para catálogo de joias, fabricar uma sandália com seu nome e lançar uma linha de maquiagem:


Foto Instagram

Foto Instagram

Postar um comentário

0 Comentários