O Portal de notícias Bereu news acompanhou de perto a situação enfrentada por alguns pais e responsáveis,o diretor do portal se fez presente e constatou a real informação.
Pessoas chegaram na escola antes das 19h e os demais em horário subsequentes,ocasionando uma quantidade excessiva para poucas vagas disponíveis.
Via-se pessoas dormindo em sofá cedido por uma vizinha junta a escola,em colchonete, colchões e cadeiras,o diálogo foi o seu passatempo.
Ao amanhecer por volta das 07h30min,a direção da escola se fez presente,e logo as 08h foi aberto o portão para dar início a entrega de fichas para a matrícula.
Foram 40 vagas cedidas para o ano de 2019,ao decorrer da situação enfrentada foram disponibilizadas mais 5 vagas,a média de responsáveis presentes para tentar garantir a vaga dos filhos foram de 70 pessoas.
Informações: Portal Bereu News
Tags
C.do Jacuípe