Senador Renan Calheiros acusa jornalista de assédio em Twitter

Senador usou sua conta no Twitter para responder a jornalista Dora Kramer, da Revista Veja, em que ela o chama de arrogante



Após eleições conturbadas no Senado no sábado (2), o parlamentar Renan Calheiros (MDB-Alagoas), voltou a ser alvo de nova polêmica no domingo (3). O senador usou sua conta no Twitter para responder a jornalista Drira Kramer, da Revista Veja, em que ela o chama de arrogante.
Foto: Reprodução
 
"A Dora Kramer (Veja) acha que sou arrogante. Não sou. Sou casado e por isso sempre fugi do seu assédio. Ora, seu marido era meu assessor, e preferi encorajar Geddel e Ramez, que chegou a colocar um membro mecânico para namorá-la. Não foi presunção. Foi fidelidade", escreveu o senador no Twitter. Logo em seguida, a publicação foi apagada. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS