Whinderson Nunes que está voando na carreira concebeu uma entrevista a revista QUEM e abriu o jogo sobre diversos assuntos. O humorista está fazendo uma série de shows pela Europa e tem lotado os espaços os quais são realizadas as apresentações. Demostra que o seu sucesso já ultrapassa barreiras.
Nos diversos assuntos abordados na conversa, o rapaz revelou algo inusitado: “Já me disseram que eu parecia estar triste. Têm momentos em que preciso me esforçar para ser engraçado. Eu fico quieto, boto fone, vivo como uma pessoa normal. A hora em que eu precisar, vou fazer meu trabalho direito. Não sou chato, é o meu modo de me guardar para, na hora do ‘vamos ver’, render“.
Quando questionado a respeito da foto vazada de sua mulher, Luísa Sonza, ele não quis entrar em detalhes e apenas afirmou que o caso está na justiça: “Está em investigação. Vamos esperar a justiça“.
Mas para o final da entrevista Whindersson Nunes garante que humor é a sua vida :”Eu aprendi, me esforcei e hoje eu gosto e não vivo sem. Humor é minha vida. Onde tiver espaço para fazer humor, eu vou entrar”. E se o humor não tivesse vingado? “Não faço ideia do que estaria fazendo“.

Tags
Famosos