Crime aconteceu na noite deste domingo (3); suspeito escondeu arma no isopor de ambulante
Um suspeito em atirar em quatro pessoas foi preso pela Polícia Militar, na noite deste domingo (3), no Circuito Osmar, do Carnaval de Salvador. Segundo a SSP, Fábio Maciel da Silva, o 'Fabinho da Candelária", 23 anos, escondeu um revólver no isopor de sua mãe que trabalhava vendendo cerveja no circuito.
A polícia informou que houve um desentendimento quando o suspeito atingiu três pessoas nas pernas e uma de raspão no ombro. As vítimas foram socorridas e estão fora de risco de morte.
O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes montada no circuito Osmar, do Campo Grande, e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
"Vamos reforçar a fiscalização de ambulantes e também em prédios abandonados. Com os Portais de Abordagem conseguimos evitar a entrada de armas na festa, porém tivemos ocorrências envolvendo moradores e pessoas que dormem no local por conta de outras atividades. Será mais um desafio que enfrentaremos", declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Tags
Bahia
