Confusão com travestis termina com italiano esfaqueado em show de Preta Gil



Duas travestis e dois homens foram presos na noite deste domingo (19) sob a suspeita de esfaquear e roubar o celular de um italiano na Virada Cultural de São Paulo. Alessandro Ducci, 28, foi atacado na praça da República, no centro, após o show da cantora Preta Gil, última artista a se apresentar no palco Diversidade.

Segundo a polícia, Ducci foi abordado por duas travestis, que teriam oferecido um programa sexual a ele. O italiano recusou a proposta, e houve uma discussão. Dois homens que acompanhavam as travestis imobilizaram Ducci no chão e o esfaquearam várias vezes -os golpes perfuraram o intestino da vítima. Durante o ataque, o celular de Ducci foi levado.



Testemunhas que presenciaram o ataque acionaram o serviço de resgate. O estrangeiro foi encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, unidade localizada na região central da capital. Assim que deu entrada no setor de emergência, o estrangeiro foi operado. Ele passa bem e não corre risco de morrer. Os quatro suspeitos fugiram a pé da praça e, segundo a polícia, chegaram a trocar de roupa para não serem reconhecidos.

Eles foram identificados horas depois por testemunhas e pelo próprio italiano que confirmou a participação do quarteto no crime. A ocorrência foi registrada no 2º DP (Bom Retiro), mas as investigações serão deslocadas ao 77º DP (Santa Cecília), o responsável pela área onde o crime aconteceu. Os suspeitos estão presos e passarão por uma audiência de custódia ainda nesta segunda (20).
Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS