Na sessão ordinária desta quarta-feira, 22 de maio de 2019, a parlamentar Juliene Vieira iniciou o pronunciamento parabenizando o presidente da casa, Pedro Andrade, pela ampliação da comunicação eletrônica com a transmissão via rádio com alta audiência e via internet pelo facebook que serve como a ferramenta dos conjacuipenses exibir suas opiniões a respeito do trabalho dos legisladores.

Relatando a sua rotina de fiscalizadora, a edil procurou averiguar as informações recebidas à respeito dos problemas que as mulheres tem enfrentado em trabalho de parto, e a visita se tornou "desesperadora", pois a superlotação na sala de emergência do Hospital Antônio Carlos Magalhães (HACM) estava imensa, pois tinha apenas 02 médicos para atendimento.
A edil diz que é preciso atender as carências e sofrimentos diários da comunidade. Ao se referir a visita na secretaria de saúde, declarou ter ido a procura da coordenadora de regulamentação, Ana Pinto, nomeada também como "forasteira" por receber um salário a qual não faz jus. A parlamentar declara que os funcionários do REDA em excessão são menosprezados pois batalham diariamente para receber o valor de maneira digna, mas tem o caso de outros que chegam para sugar.
Acompanhe o pronunciamento completo:
Clique em ‘Ouvir no navegador’

Tags
C.do Jacuípe