Passados os 10 anos em São Paulo, Ícaro Almeida Alves, 27 anos, regressou à Salvador. A violência da maior cidade do país o fez trazer a família - a mulher e os dois filhos pequenos - para a casa de seus pais, no bairro de São Caetano. Há seis meses, ele trabalhava como mototaxista.
Nesta terça-feira (18), Ícaro levou uma passageira de São Caetano até Massarunduba e acabou sendo baleado – socorrido, chegou ao Hospital Geral do Estado (HGE). Por ter ficado tanto tempo fora, a vítima desconhecia a rixa entre criminosos dos dois bairros.
"Meu marido não sabia dessa rivalidade, não fazia ideia de quem mora numa região não pode entrar em outra sob pena de morte. Aqui está pior que São Paulo”, declarou a mulher de Ícaro, Erenúsia Lopes, 27.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 17ª Companhia Independente de PM (CIPM/Uruguai) foram acionados para atender uma denúncia de homicídio. “Quando chegou ao local, a guarnição localizou a vítima e socorreu para o HGE onde a equipe médica constatou o óbito. A Polícia Civil investigará o crime”, diz a nota.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHHP).
Tags
Polícia