BEREU NEWS

Neymar é intimado a depor; assessoria jurídica da CBF tenta adiar



Neymar estará em Porto Alegre na sexta-feira, concentrado para o amistoso da seleção brasileira contra Honduras, marcada para o próximo domingo

Investigado por suposto crime virtual cometido na madrugada do último domingo (2), ao publicar um vídeo com conversas e fotos íntimas da mulher que o acusou de estupro, o atacante Neymar foi intimado por Policiais da Delegacia de Repressão de Informática (DRCI)  a depor na próxima sexta-feira (7). Os agentes foram ao Centro de Treinamento da seleção brasileiro, em Teresópolis, no Rio de janeiro, no fim da manhã desta segunda-feira (3).



No entanto, a assessoria jurídica da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está tentando adiar o depoimento para a próxima semana. O motivo é que Neymar estará em Porto Alegre na sexta-feira, concentrado para o amistoso da seleção brasileira contra Honduras, marcada para o próximo domingo (9).

RELEMBRE O CASO

No último sábado (1°), uma mulher registrou um boletim de ocorrência, em São Paulo, acusando Neymar de estupro. Segundo ela, o atleta da seleção brasileira e PSG a convidou para Paris no mês passado. Ela afirmou que o atacante estava aparentemente embriagado, e após conversarem e trocarem carícias no hotel, o jogador se tornou agressivo e “mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima”.

O atacante segue sua rotina de treinos na preparação para a Copa América, sendo que na quarta-feira (5) o Brasil vai enfrentar o Catar em amistoso no Mané Garrincha, em Brasília.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2