Prefeito de Amélia Rodrigues planeja adquirir todo o território do Oitizeiro

Foi realizado na noite desta quarta-feira, 05 de junho de 2019, a 101° sessão ordinária na casa da lei, a qual a temática envolveu as pendências de divisas entre Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe, pois o Prefeito de Amélia Rodrigues, Sr. Paulo Falcão, requereu ao juiz eleitoral da cidade, que os eleitores do Oitizeiro fossem contabilizados todos como sendo de Amélia Rodrigues e não de Berimbau. 



Os vereadores se mostraram discordantes ao pedido do prefeito, rotulando a ideia basicamente como interesse eleitoral e não para as devidas melhorias, visto que a localidade continuaria tendo o cuidado de Conceição do Jacuípe, no entanto, sem os eleitores.

alerta com relação as áreas estão pendentes, pois o Prefeito de Amélia Rodrigues, Paulo Falcão, não ficou parado e esta agindo para transferir recursos para a sua cidade, estas pendências continuam devido a inoperância da prefeitura de Conceição do Jacuípe.

Veja também:
Falta de médicos tem prejudicado atendimento no HACM e vereadora intercede por providências

Vereadora Mônica apresenta projetos de Lei que beneficiam a população

Segundo o Vereador Pedro Andrade, Paulo Falcão, esta pressionando tanto os poderes como os comércios, e já conseguiu que algumas empresas mudassem a sua tributação para Amélia Rodrigues, onde existem outras empresas na mira do prefeito, devido as questões envolvendo queda de receita ele se mostrou pendente a manter todo o território da cidade, o que envolve o São Luís e o Oitizeiro, avançando até a BR-101, partes do território sobre demanda. 

A decepção foi a confirmação, mais uma vez, de que a prefeita da cidade, abandonou a luta pelas divisas, inclusive, até pedindo ao prefeito de Amélia Rodrigues que realizasse benfeitorias no Oitizeiro, região sobre cuidados de Conceição do Jacuípe a décadas.

O Juiz, Dr. Abraão, a principio requereu uma resposta da Câmara de Conceição do Jacuípe, ao Prefeito de Amélia, dando um prazo de dez dias para esta resposta, prazo que começou a contar nesta quarta-feira.

Postagem Anterior Próxima Postagem