De acordo com a fonte, o empresário teria dado um chute após atirar
Uma possível testemunha ocular, que preferiu não se identificar, afirmou que o empresário Iuri Sheik, suposto responsável pela morte de William Oliveira, teria premeditado o crime. A entrevista foi concedida ao repórter Joselito Fróes, da rádio Recôncavo FM.
“Eu acredito em uma predeterminação no crime. Creio que tudo isso já foi premeditado. Estávamos em um grupo de 20 pessoas, brincando e curtindo como todo mundo no festejo junino. O Iuri só visou a vítima”, disse.
Ainda na entrevista, a testemunha relatou os supostos detalhes da ação do influenciador digital durante a ‘festa de paredão’ realizada no último domingo (23), no Centro da cidade.
“William estava em um posto de combustível brincando e Iuri se aproximou e tentou cumprimenta-lo, mas o William falou: ‘eu não gosto de você, vaza [sic]’. Depois disso, Iuri deu as costas e riu ironicamente e diante da situação, que já era de confusão, as pessoas ao redor começaram a falar ‘vamos embora’.
Todos foram em direção a prefeitura e Iuri adiantou o passo até seu carro que estava próximo. Continuamos andando e ninguém desconfiou de nada, tendo em vista que o acusado era conhecido na mídia. Iuri já estava dentro do carro com as portas fechadas e sua esposa estava de pé com os braços cruzados. Ele aguardou a vítima passar pela porta do motorista, saiu pela porta de passageiro e falou tocando em suas costas: ‘Ninguém é obrigado a gostar de ninguém’.
Depois disso, ele atirou uma vez, o William ficou meio tonto, Iuri deu as costas e voltou, deflagrando o segundo tiro. A vítima caiu no chão e Iuri deu um chute, entrou no carro com sua esposa, deu a ré e pegou a contramão evadindo com seu veículo”, comentou.
Tags
Polícia