Em uso da fala na noite desta quarta-feira, 05 de junho, a vereadora Mônica Brito apresentou dois projetos de leis, onde torna gratuito a inscrição em concurso público municipal, de doadores de sangue e medula óssea, e o transporte universitário.
Para acabar com este constrangimento e dar segurança aos universitários e estudantes, a Vereadora Mônica, elaborou um projeto de Lei, onde este transporte se torna obrigatório e gratuito, caso esta Lei seja aprovada, um ato constante de qualquer gestão a seguir.

Várias gestões da Prefeitura de Conceição do Jacuípe têm feito o transporte gratuito para os universitários e alunos que estudam em Feira de Santana, porém esse serviço é considerado uma concessão, um favor, e não uma obrigação,dever, sendo este ponto sempre colocado quando acontece algum contratempo.
Veja também:
Prefeito de Amélia Rodrigues planeja adquirir todo o território do Oitizeiro
Falta de médicos tem prejudicado atendimento no HACM e vereadora intercede por providências
A edil também ressaltou sobre a situação, a qual à prefeitura de Amélia Rodrigues quer tomar o Oitizeiro do município de Conceição do Jacuípe. "Aquela localidade vive abandonada pelo poder público,não é justo que o prefeito Paulo Falcão tome a localidade, ele deve procurar saber se os moradores aprovam que seus títulos sejam mudado de município,quem garante que os mesmos terão assistência?, é uma localidade muito sofrida, completa.
A edil também falou sobre outras questões, como das divisas do município com Amélia Rodrigues.
Tags
C.do Jacuípe