Ele teria recebido pena de morte pelo 'tribunal do tráfico' do local
Um motorista de aplicativo foi torturado por traficantes e obrigado a cavar sua própria cova no bairro do Camorim Grande, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, na noite desse domingo (7). O caso foi comunicado à Polícia Militar pelo Hospital Geral da Japuíba, para onde a vítima foi levada, e está sendo sendo registrado na 166ª DP (Angra dos Reis).

A vítima contou que foi levada para a área de mata do bairro, onde foi obrigado a cavar sua cova sob intensa tortura. O motorista relatou que foi baleado e mesmo ferido, conseguiu fugir num momento de distração dos bandidos.
O motorista conseguiu buscar ajuda e foi levado para o Hospital Geral da Japuíba. A vítima foi ouvida por policiais da delegacia de Angra dos Reis na tarde desta segunda-feira (8) e será submetida à exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do município. A vítima prestará novo depoimento à polícia quando receber alta da unidade de saúde.
De acordo com informações da prefeitura de Angra dos Reis, a vítima foi baleada na clavícula e seu estado de saúde é estável. Ainda será avaliado se ele precisará passar por cirurgia. Caso não necessário, a previsão é de que a vítima receba alta nesta terça-feira (9).
Tags
Brasil