A vereadora Mônica Brito voltou a cobrar atenção especial para zona urbana, a exemplo da Rua General Osório no centro da cidade que nos períodos chuvosos alaga facilmente, sem falar da água da feira que empossa frente as residências resultando em mau cheiro. A cobrança também envolveu melhorias nas estradas vicinais do município que precisam de reparo urgente.
A parlamentar se pronunciou à respeito do pedido de autorização do poder executivo para abrir créditos adicionais suplementares de 10% no orçamento 2019. Manifestando sua opinião, Mônica disse concordar com o pedido, se a prefeita atender ao menos uma indicação de cada vereador.
Veja também:
Vereadores lamentam perda de território para o município de Amélia Rodrigues
Opinando sobre a perda do território do Posto São Luís e Oitizeiro, a vereadora se mostra triste em saber que lutaram bastante e ainda assim não obtiveram êxito. O processo ainda precisa ser votado na Assembleia Legislativa da Bahia, porém, ao que tudo indica e que confirmaram os edis está já é uma perda de território confirmada, com a perda de arrecadação destas empresas, além da tributação dos agricultores do Oitizeiro.
Tags
C.do Jacuípe