BEREU NEWS

Bumbum na nuca: veja seis exercícios para os glúteos

Que tal tirar o plano de ter o bumbum perfeito do papel?



Assim como o abdômen, um bumbum durinho e perfeito é o sonho de muita gente. De acordo com a revista 'Boa Forma', veja seis exercícios fáceis e práticos para você tirar seu plano do papel e ter o resultado que tanto deseja. 
Agachamento 
Afaste os pés além da largura de seu quadril. Agache até formar 90° com as pernas. Esse execício pode ser feito com peso ou não. 
Abdutores
Com a ajuda de uma miniband - minifaixa elástica utilizada em recuperação física e responsável por tonificar as pernas -, um pouco abaixo dos joelhos, posicione os pés paralelamente aos ombros e flexione levemente as pernas, em posição de meio agachamento. Abra a perna direita e retorne à posição inicial sem deixar o elástico afrouxar. Repita com a perna esquerda.
Quatro apoios
Em quatro apoios, com o abdômen contraído e as costas alinhadas, estenda a perna esquerda para trás e para o alto e volte. Repita com a direita. Você pode realizar o movimento com a caneleira conforme for evoluindo.

Afundo
Em pé, mantenha um pé à frente e o outro atrás. Desça a perna de trás e faça um afundo até o joelho quase tocar o chão. Levante-se e repita o mesmo para o outro lado.
Avanço
Afaste as pernas na largura dos ombros. Avance com o pé direito ao mesmo tempo que flexiona os joelhos até formar 90°. Retorne à posição inicial e repita com a perna esquerda.
Elevação de quadril
Deite-se com a barriga para cima, apoie os pés no chão e deixe os joelhos dobrados, apontando para o teto. Inspire, eleve o quadril (até seu corpo formar uma linha diagonal) e solte o ar conforme for subindo. Volte à posição inicial.
Vale lembrar que os exercícios para glúteos precisam estar inseridos de forma correta em seu treino para que você tenha melhores resultados. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS