Marido da modelo Carol Bittencourt é indiciado por homicídio culposo

Polícia considera no inquérito que ele foi imprudente no episódio

O inquérito sobre a morte da modelo Caroline Bittencourt foi concluído nesta sexta-feira (16) e o marido dela, o empresário Jorge Nogueira Sistini, foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Agora, o inquérito seguiu para o Ministério Público, que poderá se manifestar sobre o caso, mas não há prazo para que isso aconteça.


Se for denunciado pelo MP, Jorge responderá na Justiça pela morte da mulher. A promotoria pode também arquivar o caso ou recomendar que a polícia faça novas diligências. Carol morreu depois de cair de uma lancha durante um vendaval no litoral norte de São Paulo, no último 28 de abril.
Berimbau Gás
O delegado Vanderlei Pagliarini de Almeida Filho, que comandou a investigação, considerou que Jorge foi imprudente ao atravessar o canal entre São Sebastião e Ilhabela em uma lancha não indicada para ser utilizada em tempo ruim. Ele era o piloto da embarcação. No dia do afogamento, ventos de 100 km/h atingiram o mar da região.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS