Os alunos da Escola Compartilhada CPM (Colégio da Polícia Militar) estão há 8 meses sem o fardamento. Diante o grande prejuízo, os pais estão sendo "obrigados" a custear todos os requisitos (uniforme exigido pela unidade) durante todo este período.
Na noite desta quarta-feira, 28 de agosto de 2019, o presidente da casa legislativa de Conceição do Jacuípe, Pedro Andrade, cobrou um posicionamento por parte do poder executivo para rever seu orçamento e fazer a adequação necessária para realizar as entregas o mais rápido possível.
Segundo ele, o uniforme garante segurança ao estudante, conforto para as atividades escolares, além de ajudar a organizar a rotina escolar dentro da instituição.
Em defesa, o vereador Marcelo Oliveira, afirmou que a licitação já foi encaminhada, e provavelmente na primeira semana de setembro, a primeira remessa de fardamento será entregue aos estudantes.
O parlamentar Pedro também cobrou a distribuição dos agasalhos para todos os alunos de instituições escolares municipal.
Tags
C.do Jacuípe