“Eu era uma vergonha” Andressa Urach revela que já dormiu com sete homens em um dia


“Se Deus não tivesse me resgatado eu teria me jogado do sétimo andar do meu prédio”
Andressa Urach relembrou o período que antecedeu sua conversão à igreja. Ela se prepara para lançar um livro contando a história da sua vida, “Desejos da Alma”, e afirmou que se envergonha do período em que chegou a dormir até com sete homens em um dia:
“Eu não tinha princípios. Eu era uma vergonha. Aquela época foi vergonhosa. Cheguei a dormir com sete homens em um único dia. Eu cheirava de manhã, de tarde e de noite. E se Deus não tivesse me resgatado eu teria me jogado do sétimo andar do meu prédio”, afirmou a ex-modelo em entrevista à rádio Joven Pan.
Urach afirmou ainda que o problema com o hidrogel foi um divisor de águas em sua vida: “Então o problema com o hidrogel foi a pior e a melhor coisa que me aconteceu… Porque se meu filho tem mãe hoje foi graças a isso”, afirmou a ex-modelo.
A ex-modelo afirmou que era uma vergonha para a família e desculpou-se: “Eu era uma vergonha para a minha família, para o meu filho, uma mulher vulgar. Eu era tão vulgar, asquerosa e nojenta que não pensava nas consequências para o meu filho. Queria me desculpar com todos eles. O que eu encontrei não tem cocaína que preencha. Abri a Bíblia e tive um êxtase maior que a cocaína”.
Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS