PM vai investigar policial que fez vídeo com o hit ‘Caneta Azul’ numa viatura


Um policial militar de Minas Gerais pode responder processo administrativo por fazer uma brincadeira com o hit “Caneta Azul” enquanto estava em serviço. O vídeo viralizou nesta terça-feira (29/10).


Nas imagens, ele ‘prende’ uma caneta azul com algemas, dentro de uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais.

“Acabou de ser preso, no momento, a mais procurada do Brasil. Esta que estava tirando o sossego da população. Agora a população de bem vai poder dormir tranquilamente. Agora, vamos poder viver em paz.”

ASSISTA:


Em nota, a Polícia Militar informou que está apurando a autoria do vídeo e “avaliará se a conduta configura transgressão disciplinar/crime para adoção das medidas pertinentes”.

Criada pelo vigilante do interior do Maranhão, Manoel Jardim Gomes, a música “Caneta Azul” já virou hit no Brasil. O vídeo dele cantando a música viralizou e já superou três milhões de visualizações na internet.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem
BEREU NEWS
BEREU NEWS