E a história continua, na manhã de hoje (07/11), o vereador Moisés de Nirete mais uma vez, mostrou-se indignado pelo total abandono que se encontra a nascente do Rio Jacuípe, na Fonte da Rua Maria Quitéria, patrimônio público de grande valia para o município de Conceição do Jacuípe.
De acordo com as informações do parlamentar, as emendas foram enviadas durante três anos e todas anuladas pela chefe do poder executivo, Normélia Correia. Justamente por acompanhar de perto, o anseio da população, Moisés fará uma nova indicação solicitando a revitalização do local.
O desprezo com patrimônios públicos e locais de importância para os conjacuipenses, tem resultado no regresso de 'Berimbau'. O edil humildemente solicita, que o pedido seja atendido para beneficiar os moradores da localidade, principalmente para honrar a origem do nome da cidade e assim, tornar o local mais visitado, ressaltando que a revitalização seja realizada em prol do município, não por conta do vereador que assim pretende.
O reflexo do abandono, resultou na falta de limpeza e capinação do local, servindo até de espaço para pichação.
Nas redes sociais, o edil prova as informações, e com clareza faz uso da música de Edson Gomes com o trecho "Vamos amigo lute, vamos amigo ajude, se não a gente acaba perdendo o que já conquistou".
Confira a publicação:
Tags
C.do Jacuípe