Homem se passa por assessor de Lore Improta para aplicar golpe

Golpista está enviando link para confirmação de confraternização que não existe envolvendo dançarina



Um homem está se passando por assessor da dançarina Lorena Improta para aplicar um golpe e clonar WhatsApp das pessoas. A artista publicou nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (12) um vídeo alertando os amigos e fãs sobre o golpe.

De acordo com Lore, o homem está enviando um link para a confirmação de presença de uma suposta confraternização no Rio de Janeiro que a dançarina participaria, mas ela negou todas as informações.

“Tem um assessor meu, se passando por assessor meu, falando que vai ter uma confraternização no Rio de janeiro, com o meu nome. Primeiro eu não moro no Rio de Janeiro, não estou no Rio de Janeiro, essa confraternização não existe, eu não tenho assessor homem, ou seja, isso é mentira! Eles estão fazendo isso para mandar um link para vocês clicarem e confirmarem presença nesse evento e clonarem o WhatsApp de vocês, ta? Então se algum amigo receber esse tipo de ligação não é verdade. Eles estão clonando os números de WhatsApp da galera ai, usando o meu nome, ta bom?”, relatou Lore em vídeo nos stories do instagram.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem