BEREU NEWS

Ao visitar casa do BBB20, Lore Improta passa por perrengue: “Tem câmera dentro do banheiro”

Dançarina foi convidada para mostrar detalhes da nova casa do reality
Antes de estrear a mais nova edição do programa, o Big Brother Brasil 20 recebeu diversos influencers para apresentar os detalhes da casa onde os participantes ficarão confinados. A dançarina, Lorena Improta, 25, era uma das pessoas convidadas para o BBBXP e durante sua passagem passou por um pequeno perrengue.
Em uma live em suas redes sociais, Lorena relatou o desconforto de estar com vontade de fazer xixi, mas por ter diversas câmeras na casa, não conseguiu. “Eu quero mijar. Tô apertada para fazer xixi desde a hora que entrei aqui, mas é impossível. Não consigo mesmo. Tem câmera dentro do banheiro”, relatou.
Fazer qualquer necessidade fisiológica fora do banheiro do confinamento é proibido. Desobedecer essa regra pode causar punição ao participante do reality. Ao ouvir o relatado de Lorena, a ex-BBB Vivian contou ao tentar fazer xixi no chuveiro da piscina notificada. “Teve uma vez, que eu agachei no chuveiro da piscina e afastei o meu body para eu poder fazer xixi. Na hora disparou um aviso me chamando atenção dizendo que ali era proibido”, comentou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS