Dançarina foi convidada para mostrar detalhes da nova casa do reality
Antes de estrear a mais nova edição do programa, o Big Brother Brasil 20 recebeu diversos influencers para apresentar os detalhes da casa onde os participantes ficarão confinados. A dançarina, Lorena Improta, 25, era uma das pessoas convidadas para o BBBXP e durante sua passagem passou por um pequeno perrengue.
Em uma live em suas redes sociais, Lorena relatou o desconforto de estar com vontade de fazer xixi, mas por ter diversas câmeras na casa, não conseguiu. “Eu quero mijar. Tô apertada para fazer xixi desde a hora que entrei aqui, mas é impossível. Não consigo mesmo. Tem câmera dentro do banheiro”, relatou.
Fazer qualquer necessidade fisiológica fora do banheiro do confinamento é proibido. Desobedecer essa regra pode causar punição ao participante do reality. Ao ouvir o relatado de Lorena, a ex-BBB Vivian contou ao tentar fazer xixi no chuveiro da piscina notificada. “Teve uma vez, que eu agachei no chuveiro da piscina e afastei o meu body para eu poder fazer xixi. Na hora disparou um aviso me chamando atenção dizendo que ali era proibido”, comentou.
Tags
Famosos