BEREU NEWS

Bandido filmando arma e tensão: soltura de traficante gera "guerra" em Cajazeiras; policiamento é reforçado

Bandido filmando arma e tensão: soltura de traficante gera "guerra" em Cajazeiras; policiamento é reforçado
Uma "guerra do tráfico" tem assustado a população da localidade conhecida como Jardim Mangabeira, região de Cajazeiras 8, em Salvador. De acordo com moradores que preferem não se identificar, bandidos constantemente aparecem ostentando armas pelas ruas da área. Uma dessas ações, inclusive, chegou a ser filmada por um traficante. Nas imagens, ele ostenta uma pistola apontando para uma pequena rua, que está vazia.
Desde o último final de semana, policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) admitiramo reforço no policiamento. No domingo (19/1), uma operação foi feita, mas ninguém foi preso. Na última terça-feira (21/1), ainda segundo os moradores, uma blitz chegou a ser realizada a poucos metros da entrada do Jardim Mangabeira. Uma base móvel da Polícia Militar foi usada para dar apoio. 

A "guerra", segundo um oficial da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central), tem se intensificado depois da soltura de um traficante da região que, agora, estaria tentando matar um rival. O policiamento na região, sustenta o militar, está reforçado na região por tempo indeterminado. 
Fonte: Aratu On

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS