BEREU NEWS

Bruno Magnata se pronuncia após polêmica com "nudes" e perfil falso; "não acreditem"

Bruno Magnata se pronuncia após polêmica com "nudes" e perfil falso; "não acreditem"
O cantor Bruno Magnata usou o Instagram na tarde da última quarta-feira (29/1) para denunciar um perfil falso que vem utilizando seu nome para cometer crimes. Por meio da ferramenta Stories, o vocalista da banda Lá Furia pediu para que os seguidores denunciassem o impostor.
"Gente não acreditem nesses perfis de Instagram Facebook  e de achando que é o artista porque não é! Eu sou verificado, entendeu? Tem uma assessoria por trás. Estou passando para avisar a tomar cuidado," informou o pagodeiro.
O caso veio à tona após uma das vítimas procurar a equipe de reportagem do Aratu On para denunciar o crime. Segundo ela, o criminoso divulgou nas redes sociais imagens íntimas dela, que foram obtidas após ele se passar por Bruno Magnata.
"Ele me mandou um áudio e a voz é igual a do cantor. Ele chegou a mandar vídeos da casa onde o verdadeiro vocalista mora. Daí, ele me mandou o endereço de um apartamento para que eu fosse até ele para que nos relacionássemos." contou a vítima.
No último sábado, o homem exigiu que a vítima enviasse um vídeo em posição sexual mas após ela se recusar o suspeito compartilhou as imagens obtidas anteriormente.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos ex

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS