BEREU NEWS

NO XILINDRÓ: Homem tem mandado cumprido por abusar de criança de nove anos em Conceição do Jacuípe

Resultado de imagem para abuso

Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Jacuípe, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (17), um mandado de prisão temporária contra um homem acusado de abusar sexualmente de uma criança de nove anos.

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Filipe Madureira, o autor do crime era padrasto da vítima e praticava os abusos na casa onde morava com a criança. "Iniciamos as investigações na semana passada, após denúncia encaminhada à delegacia acerca da violência sexual", explicou.

Ainda segundo o delegado, a vítima, que confirmou os abusos, foi submetida a exames e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar, daquele município. Dois celulares foram apreendidos com o autor e serão periciados.

A polícia vai solicitar à Justiça a conversão da prisão temporária, do criminoso, em preventiva. Ele também foi acusado do mesmo crime por outra criança de oito anos.


Observação: Após a lei de abuso de autoridade, as Polícias Civil e Militar da Bahia estão orientadas a não mais divulgar os nomes e as fotos de presos no estado, para não infringirem a nova lei.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS