BEREU NEWS

Audiência Pública aconteceu nesta quinta 06/02 para discussão sobre a municipalização do trânsito em Conceição do Jacuípe. (Transjacuípe).

Chania

Aconteceu na manhã desta quinta feira (06/02), uma Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal, para discussão do Projeto de Lei que dispõe sobre a criação do Departamento Municipal de Trânsito de Conceição do Jacuípe.

VEJA MAIS: Segue aberta as inscrições para primeira edição do Festival de Talentos; Participe


Presidente da Câmara rebate acusações e classifica agitador político como petulante; Entenda

Na oportunidade, foi marcada uma segunda Audiência para o dia 13 de fevereiro próximo, sendo que o Presidente da Câmara solicitou mais emprenho de comparecimento aos vereadores, assessores e a sociedade conjacuipense.  




Foi explanado pelo Diretor Jurídico da Câmara Dr. Alex Vinhas sobre o projeto 031/2019  em referência a normalização compreendida entre semáforos com temporizadores, faixas de pedestre, censores e radares de velocidade  caso seja necessário, regulamentação de multas e circulação de veículos pesados no centro da cidade.


Acompanhe abaixo a Audiência Completa.


Além do Vereador e Presidente da Casa Legislativa Pedro Andrade estiveram presentes,os vereadores Edinaldo da Mata, Jodilson Cerqueira, Flavia Teixeira, Marcelo de Oliveira,  representante da Ciretran de Feira de Santana O Sr. Rubens, a qual Conceição do Jacuípe está subordinada, Conselheiros Tutelares, Membros do Grupo da Terceira Idade 'Ação e vida', Sr. Gerônimo dentre outros, para a primeira discussão com a sociedade para o início da municipalização do trânsito na cidade de Conceição do Jacuípe.

Alexandra


Espaço de Estética

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS