BEREU NEWS

BaVi e desfile dos Palhaços: confira o esquema de transporte público neste sábado

BaVi e desfile dos Palhaços: confira o esquema de transporte público neste sábado
Salvador estará movimentada neste sábado (8/2). Haverá o clássico entre Bahia e Vitória, pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, e o desfile dos Palhaços do Rio Vermelho. Por isso, é importante verificar o esquema de transporte público antes de sair de casa.
A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) vai disponibilizar nove veículos da frota reguladora, distribuídos entre as Estações  da Lapa e Acesso Norte, das 19h às 2h da manhã de domingo (9/2). Além disso, todas as linhas que circulam na região estarão operando normalmente. 
Em virtude da festa dos Palhaços, os ônibus que trafegam no trecho compreendido entre a Paciência e a Fonte do Boi, no Rio Vermelho, deverão fazer os seguintes itinerários a partir das 15h: 
- as linhas provenientes do Rio Vermelho/Orla, destino Barra, vão seguir pela Rua Conselheiro Pedro Luiz, Avenida Juraci Magalhães, fazer retorno na Avenida Garibaldi, acessar  as Avenidas Ademar de Barros e  Oceânica, seguindo daí seus itinerários normais; 
- já as linhas originárias da Barra com destino Rio Vermelho/Orla deverão realizar o retorno na Paciência, Avenida Garibaldi, Lucaia, Avenida Juraci Magalhães, Itaigara, Avenida Manoel Dias, Rua Visconde de Itaboraí e fazer retorno Bom Preço (Rio Vermelho), seguindo, depois, seus  itinerários.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS