BEREU NEWS

"BERIMBAU TÁ BARRIL" Mais um duplo homicídio é registrado em menos de uma semana



Mais um duplo homicídio foi registrado na cidade de Conceição do Jacuípe em menos de uma semana. Na noite deste sábado, 08 de fevereiro de 2020, um acerto de contas resultou na morte de dois homens.

No momento do atentado Mister Big estava com a filha de 5 anos no colo que também foi baleada. Conforme informações, a primeira vítima identificada como “Mister Big” estava em uma residência localizada na Estrada do São Francisco, próximo à entrada da 'Rua do Cacete' quando foi surpreendido por um homem armado que deflagrou diversos tiros.

VEJA MAIS: Segue aberta as inscrições para primeira edição do Festival de Talentos; Participe

Ele chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal (HACM), entretanto não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Já a criança foi encaminhada em estado grave para o Hospital Clériston Andrade na cidade de Feira de Santana.

De acordo com informações de populares, após o crime o assassino identificado apenas pelo prenome “Felipe” foi perseguindo e espancado até a morte. Conhecidos informaram que Mister Big era suspeito de ter assassinado Pit, irmão de Felipe que foi morto há dois anos atrás. 

Os corpos de ambos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. A semana foi marcada por quatro homicídios na cidade. 

Outros casos 

Adolescente é morto a tiros no Bairro do Baldez em Conceição do Jacuípe 
O crime marca o primeiro homicídio registrado em Conceição do Jacuípe em 2020. O caso será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre a autoria, circunstâncias e motivação do crime.Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na madrugada deste domingo (2/2), no bairro do Baldez, em Conceição do Jacuípe. Ninguém foi preso.
A vítima, identificada apenas como Matheus, mais conhecido como “Gago”, foi alvejado com vários tiros por volta das 0h30 na rua Diocleciano dos Santos. De acordo com a PM, a área foi isolada sendo acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção do corpo e a perícia.

'MISTÉRIO': Homens são mortos após casa ser invadida no distrito do Picado
Dois homens foram executados e uma mulher foi baleada na noite desta quinta-feira (6/2), no distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe. Segundo a polícia, os crimes aconteceram por volta das 21h30. A polícia ainda informou que as três pessoas estavam em uma casa no final da rua do Andú quando foram surpreendidas pelos bandidos. Os criminosos invadiram o imóvel e fizeram os disparos. As vítimas foram identificadas apenas como “Paca e David”, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A mulher levou um tiro na perna e foi socorrida para o Hospital Municipal. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS