BEREU NEWS

Casal é flagrado transando em praia e se recusa a parar mesmo com a chegada de policiais


Eles foram presos e algemados, e ainda continuaram "brincando" enquanto eram levados para as celas


Um casal, identificado pela polícia como Jasmine Nelly e Anthony Carrio, foi flagrado fazendo sexo em plena luz do dia em uma praia. O caso aconteceu na ilha de Boracay, na província de Aklan. De acordo com o portal DailyMail, eles se recusaram a parar mesmo com a chegada de policiais ao local.
Jasmine Nelly e Anthony Carrio foram vistos por moradores da ilha que chamaram a polícia. No local, os agentes ficaram de pé próximo ao casal enquanto pediam para eles pararem, mas continuaram o ato.
Eles foram presos e algemados, e ainda continuaram "brincando" enquanto eram levados para as celas.

O cabo da polícia Joel Banga-ora contou ao DailyMail que os dois estavam bêbados e tentaram ignorar a polícia e continuar fazendo sexo. Joel Banga-ora também disse que os dois precisaram ser algemados e arrastados para a delegacia, mas ainda estavam um sobre o outro na traseira do caminhão da polícia.

"Eles estavam muito bêbados e ainda tentavam terminar o que começaram na praia", acrescentou Joel.

O casal ficou detido na delegacia de polícia municipal da Malásia e depois foi acusado ​​no Ministério Público de Aklan por atentado ao pudor e desobediência a uma autoridade.

'



Eles pagaram uma fiança de 6.000 pesos (90 libras) cada por escândalo grave e o homem pagou outros 3.000 pesos (45 libras) por desobediência à pessoa com autoridade. Ambos foram libertados no mesmo dia.

"Os nomes estão corretos e o julgamento foi agendado para fevereiro, mas ainda não há datas exatas. Se eles não comparecerem a julgamento, serão proibidos de viajar para as Filipinas", completou o cabo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS