BEREU NEWS

"Desrespeitoso", diz administração municipal após Tony Salles mandar prefeita "tomar no c*"

Resultado de imagem para "Desrespeitoso", diz administração municipal após Tony Salles mandar prefeita "tomar no c*"

A prefeitura sergipana de Capela utilizou as redes sociais no último domingo (2/2) para divulgar uma nota de esclarecimento sobre o desentendimento entre a prefeita Silvany Mamlak e o vocalista da banda Parangolé, Tony Salles, durante a Festa de Nossa Senhora da Purificação.
A confusão começou após a gestora cobrar o artista por um atraso na sua chegada. Segundo a nota, a motivação seria uma preocupação por conta da segurança do evento, já que a Polícia Militar já tinha determinado o encerramento às 6h por conta da segurança dos foliões. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o cantor sendo empurrado pelo marido da prefeita, Cristiano Beltrão. As imagens mostram ainda o baiano supostamente falando à gestora municipal: "vá tomar no c*". Em seguida, é repreendido: "vá tomar no c* você". Tony apenas publicou em seu Instagram, por meio da ferramenta Storie, agradecendo o carinho dos fãs. A assessoria do artista não se manifestou sobre o caso.
O ex-prefeito de Capela, Manoel Sukita, também se manifestou sobre o ocorrido lamentando a postura dos colegas políticos e saindo em defesa da banda. “Parabéns pela sua humildade e profissionalismo, depois de ser agredido, seguiu o seu foco, honrou seu público e seus fãs”.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS