Shoam Silbertein está no Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações sobre o estado de saúde dela
Uma turista estadunidense, de 21 anos, foi espancada com socos no rosto por um grupo de homens no circuito da Barra na madrugada desta sexta-feira (21). Shoam Silbertein está no Hospital Geral do Estado (HGE) e não há informações sobre o estado de saúde dela.
De acordo com informações do CORREIO, a jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada no HGE por volta das 02h20. Segundo a apuração do jornal, que esteve na Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), não há registro da ocorrência relativa ao fato.
Ainda segundo o CORREIO, além da agressão à americana, outros três casos de espancamentos foram registrados no HGE - todos no Circuito Ondina. Por volta de 01h40 deu entrada Danilo Carvalho Portilho Filgueiras, 36. Ele foi agredido com socos e pontapés por um homem que lhe roubou uma corrente de prata.
Reginaldo dos Santos, 32, sofreu ferimentos no supercílio e na boca após levar socos de um grupo de homens. Ele chegou ao HGE pouco depois das 02h55. Já nas imediações das Gordinhas, Cezar Rodrigo de Jesus França, 19, foi agredido com muros e socos no rosto por vários indivíduos. Ele chegou à emergência por vol das 03h30. Não há informações sobre o estado de saúde de todos eles.
Tags
Bahia