BEREU NEWS

Fã esquece e vai para o Wet ver show do Harmonia que não aconteceu e ainda grava vídeo; veja

Fã esquece e vai para o Wet ver show do Harmonia que não aconteceu e ainda grava vídeo; veja
Imagina você ir para um show, chegar no local e não ter ninguém. Pois foi o "perrengue" que o corretor de imóveis Antônio Jorge passou na última segunda-feira (3/2), no Wet'n Wild, em Salvador. Fã da banda Harmonia do Samba, pensou que a "Melhor Segunda Feira do Mundo" fosse acontecer. 
"Se 'tá' ruim para vocês, imagine para mim que vim para o ensaio do Harmonia e hoje não vai ter. E aí? Oh (sic) onde eu estou, no Wet e não tem ninguém", começou no vídeo compartilhado em suas redes sociais. O fã ainda estranhou não haver ninguém, mas teve uma "ótima" dedução. "Ainda passei pelo outro lado, rapaz deve ter faltado luz, mas eu vou lá porque tem gerador né?".
Ele ainda explica com bom humor ter esquecido não haver a edição nesta última segunda. "E eu lá sabia que não ia ter 'véi'? Harmonia o que eu não faço por vocês, isso que é vontade de ver o ensaio". "Agora eu vou para casa todo abatido. Niguém viu 'né'!? Mas agora todo mundo vai ver, mas semana que vem eu estou aqui colado viu", encerrou. 
Nesta quarta-feira (5/2), as redes sociais da banda compartilharam o vídeo engraçado do fã com um convite. "Querido torcedor figura, para compensar esse bolo que vc tomou ontem, você é meu convidado especial para o dia 10 (próxima segunda) e quero te conhecer. Passa no camarim antes do show."
VEJA


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS