BEREU NEWS

Itália decreta "toque de recolher" em regiões onde há registros do novo coronavírus

[Itália decreta

O governo da Itália decretou, na noite deste sábado (22), medidas para conter o avanço do novo coronavírus no país, que já atinge mais de 100 mil pessoas. A circulação de pessoas está restrita nas cidades afetadas.
De acordo com a imprensa local, são 11 cidades afetadas pelo decreto, com uma população que envolve mais de 52 mil pessoas.
"Já entregamos à polícia um mandado colocar o decreto em prática e, se necessário, haverá as forças armadas, mas estamos muito confiantes sobre o colaboração do cidadão", disse o primeiro-ministro, Giuseppe Conte, à imprensa local.
Semana de moda
O surto de Covid-19 afetou também a Semana de Moda de Milão, uma das mais famosas do mundo. O desfile da nova coleção da grife Armani ocorreu a portas fechadas, apenas com transmissão via internet.
Segundo os organizadores ouvidos pela agência de notícias Associated Press, mesmo com a preocupação, o evento seguirá conforme planejado. Já a federação de futebol da Itália suspendeu 3 jogos do campeonato nacional por estarem nas regiões onde há registo da doença.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS