BEREU NEWS

Marcos Mion processa Theo Becker e pede R$ 100 mil de indenização; entenda


Apresentador, se ganhar o processo, vai doar todo o dinheiro para ações sociais que beneficiem autistas



Marcos Mion processou Theo Becker, que participou do reality A Fazenda, por injúria e difamação após receber críticas e xingamentos. De acordo com informações do  colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, Marcos Mion se sentiu mais afetado após o ator falar de seu filho, Romeu, que é autista. O apresentador pediu uma indenização de R$ 100 mil reais.

O colunista contou, que após tomar conhecimento do processo, Theo Becker apagou as postagens que se referia a Mion de forma agressiva, mas o apresentador fez um dossiê com provas de todas as postagens.


Em uma das postagens agressivas, Theo fala sobre a participação de Mion na 'A Fazenda', reality show da Record TV. “Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar a frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres se prepara, não vai sobrar um honesto nessa produção fake”, disse o ator no Twitter.

“Homem de merda, sem H, egoísta e covarde, o que é seu está guardando, não esquece disso. Deus mesmo vai te fazer pagar. Marcos Mion, tua máscara já caiu, agora é só questão de tempo, seu merda”, falava o ator em outra publicação na rede social.  

Ainda segundo Alessandro Lo-Bianco, o apresentador, se ganhar o processo, vai doar
todo o dinheiro para ações sociais que beneficiem autistas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS