BEREU NEWS

Mulher é violentada na Barra; agressão pode ter ocorrido em banheiro químico

Mulher é violentada na Barra; agressão pode ter ocorrido em banheiro químico
Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi violentada na noite de domingo (9/2), na Barra, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 22h30, supostamente dentro de um banheiro químico.
Procurada, a comandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra), major Patrícia Barbosa, disse que a vítima foi encontrada caída e chegou a falar sobre o local do abuso. Mas, por estar "atordoada", não conseguiu detalhar o ocorrido.
"Ela chegou a falar sobre um banheiro químico, mas não há esse equipamento no trecho entre o Farol e o Porto da Barra", falou a major. "A prefeitura começou a colocar alguns, mas estão trancados", completou.
Moradores acionaram a Polícia Militar (PM) e ela foi levada ao Hospital da Mulher. A guarnição informou que tentou conversar com a vítima para que ela passasse informações sobre a situação e sobre o criminoso, mas não obteve êxito.
Os policiais também a incentivaram a prestar queixa, o que não foi feito até a publicação desta nota, ainda de acordo com a major Patrícia. Também não há informações sobre o agressor.
A agressão ocorreu poucos dias antes do pré-Carnaval oficial do bairro, que começa neste final de semana, com as festas Furdunço e Fuzuê.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS