BEREU NEWS

Prefeita de Capela promete processar Tony Sales após confusão; assista

Prefeita de Capela promete processar Tony Sales após confusão; assista

A prefeita do município de Capela, em Sergipe, Silvany Mamlak, afirmou nesta segunda-feira (3/1), que vai processar o cantor Tony Sales. O comunicado foi divulgado após uma confusão eles, durante uma apresentação de Tony na cidade, no último domingo (2). Um trecho do episódio, que teria começado por conta de um atraso do artista, viralizou neste final de semana. Nas imagens, o cantor xinga a prefeita e recebe um empurrão do esposo de Silvany em seguida.
"Me agrediu de forma verbal, de baixo escalão, porque fui falar do horário da apresentação. Onde o município contratou o show para começar às 4h e ele chegou às 5h25", lembra Silvany. Em seguida, a prefeita explica que tem uma determinação da Polícia Militar para o horário do fim do evento às 6h, quando chegaria a oito horas de trabalho dos policiais e seguranças particulares.
"Seria inadmissível eu pagar um valor de R$ 130 mil reais onde uma apresentação que seria de 1h30, onde o povo estava na expectativa, permitisse que ele se apresentasse apenas 30 minutos, onde eu era obrigada a acabar a festa", conta. A prefeita confirma o empurrão dado pelo esposo, Cristiano, mas justifica a ação como 'defesa'. "O comportamento deselegante não partiu por parte de mim nem do meu esposo", defende. 
Ainda no último domingo (2/2), um comunicado foi publicado nas redes sociais da Prefeitura de Capela, definindo o atraso como "falta de respeito pelo povo capelense" e classificando o episódio como "lamentável". No mesmo dia, o artista também se pronunciou nas redes sociais, afirmando que só fez a apresentação por respeito ao público. 
Assista o pronunciamento da prefeita na íntegra:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS