BEREU NEWS

Presidente da Câmara rebate acusações e classifica agitador político como petulante; Entenda


O presidente da câmara municipal de Conceição do Jacuípe, Pedro Andrade, se pronunciou sobre algumas acusações que a casa legislativa sofreu durante o período de recesso através das redes sociais. A primeira sessão ordinária do corrente ano aconteceu nesta quarta-fera, 05 de fevereiro.

O parlamentar chegou a ressaltar, que o objetivo de tal exposição partiu de pré-candidatos a cargos políticos, na tentativa de denegrir a câmara de vereadores no geral.

"Não vou dá nome aos bois (sic) para não levantar ênfase a ele, mas eu gostaria que ele viesse acompanhar nossos trabalhos, se debruçar na lei orgânica do nosso município e regimento interno (...) para fazer uma auto análise em si mesmo para saber se estão aptos para assumir uma vereança", informa.

Pedro enfatizou a postura incorreta e falta de respeito que alguns dos pré-candidatos vem apresentando, na oportunidade o vereador lamenta tais situações e enfatiza que não desmerece nenhum candidato, mas, salienta que muitos deles precisam entender o sentido das coisas, principalmente o que é ser um representante nato da população.

Acompanhe o pronunciamento completo:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS