BEREU NEWS

Suspeita de coronavírus em bebê de Itabuna é descartada pela Sesab

Suspeita de coronavírus  em bebê de Itabuna é descartada pela Sesab
O Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, utilizou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (26/2) para revelar que a suspeita de infecção pelo coronavírus na cidade de Itabuna, a 436 km de Salvador, foi descartada.
O teste realizado no bebê de um ano, que havia retornado de uma viagem pela Itália, deu positivo para outros vírus. Excluindo a suspeita de contágio por COVID-19. A criança está internada em isolamento com sintomas respiratórios no Hospital Manoel Novaes, no local.
Até o momento, o Brasil tem um caso confirmado no estado de São Paulo, onde um idoso de  61 anos, regresso ao país no último dia 21 depois de uma viagem à Lombardia, no Norte da Itália,  apresentou os sintomas da doença. A infecção foi confirmada pelo Hospital Israelita Albert Einstein.
O paciente segue em estado de quarentena na casa onde reside, assim como pessoas com quem manteve contato.

O bebê internado em Itabuna com suspeita de infecção pelo Novo Coronavírus (COVID-19) testou positivo para OUTROS VÍRUS: Rhinovirus e Coronavírus NL-63 (variante sem importância clínica maior e não relacionada ao COVID-19). Dessa forma está excluído o caso suspeito.
19 pessoas estão falando sobre isso

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS