BEREU NEWS

Ameaçado de morte, Gabriel Monteiro irá à Brasília ao encontro de Jair Bolsonaro


O nome do policial militar e Youtuber Gabriel Monteiro viralizou nas redes sociais e repercutiu na TV de todo o Brasil. A hashtag #somostodosgabrielmonteiro foi parar nos trends topics do Twitter.

Gabriel Monteiro postou um vídeo em seu canal do YouTube onde ele relata que teve seu porte de arma cancelado, a farda confiscada e que provavelmente será expulso da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Resultado de imagem para Ameaçado de morte, Gabriel Monteiro irá à Brasília ao encontro de Jair Bolsonaro

Segundo o PM, ele começou a ser perseguido após denunciar uma suposta ligação do ex-comandante geral da Polícia Militar, o coronel Íbis Silva Pereira, com o Comando Vermelho. Além de ser ameaçado dentro da PM, homens ligados a referida facção colocaram a cabeça de Gabriel à prêmio.

Embora a maioria dos internautas tenham pedido apoio para Gabriel Monteiro, houve quem também acredite que ele não precise ter nenhum tipo de tratamento especial.

Nesta sexta-feira (6), o policial militar se encontrou com o deputado federal do Rio de Janeiro, Otoni de Paula (PSC), que informou que Gabriel seguirá para Brasília na próxima terça-feira (10), onde deverá participar de uma audiência com alguns parlamentares.

Ainda segundo Otoni Paula, o presidente Jair Messias Bolsonaro deverá receber o policial militar. A audiência com o presidente será para tratar da segurança do policial que está jurado de morte por facções criminosas do Rio de Janeiro.

Fonte: Jornal da Baixada

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS