"Chefão" do tráfico em Cachoeira é morto durante megaoperação da polícia em Salvador - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

12 de março de 2020

"Chefão" do tráfico em Cachoeira é morto durante megaoperação da polícia em Salvador

"Chefão" do tráfico em Cachoeira é morto durante megaoperação da polícia em Salvador
Um homem suspeito de assalto a banco, homicídios e tráfico foi morto durante uma megaoperação das Polícias Militar e Civil no bairro de Sussuarana, em Salvador. Rosevaldo Araújo Lima foi surpreendido no final da tarde de quarta-feira (11/3).
A 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) estava investigando o criminoso também por ser chefe do tráfico no município de Cachoeira, a 115 km de Salvador. Além disso, Rosevaldo teria participado de um assalto a banco no estado de Minas Gerais em setembro de 2019. Os detalhes dessa ocorrência não foram dados pelos policiais responsáveis pela ação. 
O homem estava dentro de um imóvel quando foi achado. Ao perceber a presença das viaturas, ele atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito, que estava com uma pistola calibre 9 milímetros, foi baleado e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Agora, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) monitora algum tipo de retaliação no Recôncavo da Bahia.
Participaram da operação agentes da 4ª Coorpin, da Delegacia Territorial de Cachoeira, da 23ª, 48ª e 27ª Companhias Independentes da PM (Tancredo Neves, Sussuarana e Cruz das Almas) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central).

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco