BEREU NEWS

Conselheiro do Vitória morre em acidente na BR-324 em Amélia Rodrigues

Conselheiro do Vitória morre em acidente na BR-324 em Amélia Rodrigues
Vitima de acidente na tarde de domingo (15) morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, Cesar Muhana Dau, de 65 anos. Ele morava no loteamento Veredas do Sol - Jaguaribe em Salvador e era um dos mais atuantes e influentes conselheiros do Esporte Clube Vitória
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, parentes e amigos informaram que ele estava em Feira de Santana e retornava para Salvador quando o carro caiu em uma ribanceira. Ele iria ao Barradão assistir Vitória x River pela Copa do Nordeste, no domingo à tarde.
Ainda segundo a assessoria, no momento do acidente Cesar estava com a esposa. Ela foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andade, mas o estado de saúde não foi divulgado. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Em nota o clube lamentou a morte de César:
"Grande colaborador desde o primeiro mandato de Paulo Carneiro na presidência do clube, César Dáu participava ativamente das reuniões do Conselho Deliberativo e dos processos eleitorais, como o último que elegeu o presidente.Paulo Carneiro ficou profundamente sentido com o falecimento de César Dáu, que sempre o apoiou e acreditou nos projetos do presidente.O corpo de César Dáu será sepultado nesta segunda-feira (16), às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade, no Bairro de Brotas. O ECV lamenta o falecimento de César Dáu e se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de muita dor".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS