BEREU NEWS

"Ele não me ouviu": mãe de soldado morto na Timbalada pediu para filho não ir à festa; veja vídeo

"Ele não me ouviu": mãe de soldado morto na Timbalada pediu para filho não ir à festa; veja vídeo
A mãe de Fernando Guardiano ainda está abalada com o que aconteceu com filho. O jovem de 21 anos foi morto por traficantes na região da Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador, após voltar de uma festa com dois amigos. O enterro aconteceu nesta terça-feira (10/3).
Em entrevista exclusiva, Cristiane Guardiano, mãe do jovem, contou que pediu para que o filho não fosse à festa. "Eu falei 'não vai, meu filho, não vai', mas ele não me ouviu", disse. Em seguida, fez um apelo: "Todos os filhos, obedeçam suas mães, que as mães não querem mal nenhum aos filhos"
Visivelmente abalada, Cristiane recebeu apoio de amigos e familiares durante o enterro, e afirmou que não deseja isso a mãe nenhuma. "Foi uma crueldade que fizeram com meu filho. Ele não merecia", falou.
De acordo com a mãe, Fernando estava em casa quando os amigos chamaram para ir à festa. O jovem chegou a chamar um vizinho, que não quis ir junto. Na volta, após deixarem um amigo em casa, Fernando e um colega identificado como H.F. foram surpreendidos por integrantes da facção Comando da Paz (CP).
ASSISTA:
Segundo informações preliminares da polícia, os jovens teriam sido confundidos com traficantes de outra região e obrigados a entrar em uma lagoa. De fora da água, os traficantes ainda dispararam contra eles. O corpo de Fernando foi encontrado no dia seguinte.
O amigo que sobreviveu, conforme contou a mãe, tinha conhecido Fernando há pouco tempo. Os dois eram soldados da 6ª Região Militar do Exército Brasileiro. Cristiane revelou que o sonho do filho era entrar na força armada e seguir carreira na corporação.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2