BEREU NEWS

'LARGADA ÀS TRAÇAS' Acúmulo de mato, entulho e lixo causa revolta em moradores de Conceição do Jacuípe


Para quem chega à cidade de Conceição do Jacuípe e conhece apenas a Avenida Getúlio Vargas, uma das mais movimentada do município, não imagina o que tem por trás dos bairros, “um contraste muito grande”.

Saiba mais: 'INDICAÇÃO' Vereador solicita melhorias na rede elétrica no distrito do Picado em Conceição do Jacuípe



Moradores de diversos bairros vivem uma triste realidade. Desassistidos pelo assistencialismo de direito, muitos vivem despercebidos e ignorados pelo poder público municipal e empresa nomeada para tais funções.



A nossa reportagem flagrou em diversas ruas, rumas de entulhos e lixos jogados a céu aberto, propícios para moradas de animais roedores (ratos) e outros animais, entre eles peçonhentos, e mesmo assim as pessoas são obrigadas a conviverem com esta situação.



Recentemente a empresa VIVERDE SERVIÇOS AMBIENTAIS EIRELI foi contratada 'provisoriamente' para execução de serviços de limpeza pública: varrição e serviços congêneres, coleta e transporte dos resíduos sólidos domiciliares e coleta e transporte dos resíduos da construção civil e congêneres, na sede e nos distritos do Bessa e Picado, no município de Conceição do Jacuípe – Bahia.






Entretanto, o município ainda possui déficit em todos estes requisitos. Diante de total descaso, moradores pedem providências.



Para sanar as dúvidas da população, deve ser esclarecido também, onde se encontra a fiscalização municipal para verificar as vias e passeios obstruídos. Os comerciantes expõem os produtos nas calçadas, ocupam espaço de pedestres, limitam a passagem de acessibilidade, e por fim, passantes precisam correr riscos ao trafegar em vias movimentadas.



E no seu bairro como está a situação? Envie para o nosso portal (75) 99124-7578.

Redação por Eduarda Vitorino/ Portal Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS