Morador de Feira de Santana, bombeiro JP Gadêlha estreia hoje (11) em reality show da Netflix - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

Quer alavancar seu empreendimento? Anuncie sua marca aqui

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

11 de março de 2020

Morador de Feira de Santana, bombeiro JP Gadêlha estreia hoje (11) em reality show da Netflix

A estreia do programa é hoje, dia 11 de março, às 19h, e dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil reais.

Morador de Feira de Santana, bombeiro JP Gadêlha estreia hoje (11) em reality show da Netflix

O pernambucano radicado em Feira de Santana João Paulo Gadêlha, mais conhecido como JP Gadêlha, é um dos nove participantes do “The Circle Brasil”, o primeiro reality show idealizado pela Netflix no Brasil, que será apresentado pela atriz, modelo e apresentadora Giovana Ewbank.
JP Gadêlha é faz parte do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia. A ideia do reality show é que os participantes consigam popularidade e amigos através de uma rede social própria, de nome “Circle”.
A estreia do programa é hoje, dia 11 de março, às 19h, e dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil reais. Gadêlha, hoje, possui mais de 620 mil seguidores na sua conta do Instagram.
Valorizador da família e dos amigos, JP Gadêlha é um exímio viajante. Segundo ele, só não conhece ainda o Norte do país. Residente em Feira de Santana, Gadêlha é um Bombeiro Militar que faz muito sucesso nas redes sociais.
Ele destaca que consegue conciliar a sua rotina profissional com a sua vida como digital influencer, porém, a sua prioridade é sempre o Corpo de Bombeiros, isso ele deixa muito bem claro.
João Paulo Gadêlha Aguiar Malta de Moura ressalta que viveu experiências incríveis dentro do programa, tendo alterações de humor, mas sabendo ter controle emocional.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco