BEREU NEWS

Se ele faz essas 9 coisas, com certeza está tendo um caso emocional


Só porque não há sexo não significa que não há caso. Traição tem muitas definições, e você teria que dizer que elas são bastante subjetivas. Algumas pessoas pensam que levar um prato de comida para outro homem em um churrasco é uma quebra de confiança inaceitável. E outras, mais ou menos as proclamadas camisetas, parecem "comer não está traindo". 
No entanto, uma boa definição traição é "Você gostaria que seu parceiro descobrisse isso?" Se a resposta for "não", talvez seja possível repensá-la, ok? 
Sim, é tolice pensar que uma pessoa pode atender a todas as suas necessidades emocionais e há uma boa chance de você passar tanto tempo com uma pessoa do gênero pela qual se sente atraído quanto com seu parceiro. Mas aproximar-se demais, mesmo que você tenha um campo de força impenetrável da Stark Industries que separa seus órgãos genitais, pode ser bastante problemático para seu relacionamento romântico saudável e primário. 
Algumas pessoas pensam que um caso emocional é realmente mais prejudicial do que físico. Mas da maneira que um relógio quebrado está periodicamente certo, essas pessoas estão certos de que um caso emocional pode revelar algo mais quebrado em um relacionamento do que impulsos sexuais incompatíveis e, se Deus permitir, se transformar em um que envolva nudez. 
Bem, o que você vai fazer? Você vai montar algumas barricadas antes que chegue a esse nível. Aqui estão dez sinais de que seu homem pode estar tendo um caso emocional. 

1. Ele tem seu próprio toque para ela
Se é uma música de Luan Santana e o amigo é Luan Santana, tudo bem. Caso contrário, não há acordo. (Nota: não é um caso físico se o nome dela estiver no telefone dele como o nome real dela.) 
2. Suas piadas internas com ela são ininterruptas
Ouça, eu tenho piadas internas com pessoas que conheci uma vez, mas sinto que posso pelo menos explicá-las melhor do que "você não entenderia". 
3. Ele compara você e ela. 
Mesmo que seja para dizer que ele gosta mais de você do que ele, talvez não seja ótimo compartilhar o mesmo espaço mental. 
4. Ele acidentalmente disse o nome dela e quis dizer o seu
Se for sexual, você também pode começar a procurar uma maneira de dividir tudo o que comprou. 
5. De repente, ele está muito interessado em um novo hobby / atividade
Homens adultos não espontaneamente se interessam por coisas novas, a menos que estejam envolvidos DMT, raios ou alguém que eles acham muito legal. 
6. Ele diz que acha que você e ela seriam amigos

E então faz o possível para evitar que isso aconteça. Sempre que vocês planejam sair com ela ou ao lado dela, é cancelado ou de alguma forma bagunçado. Ele não está interessado em ninguém comparar notas. 
7. Ele tem opiniões negativas sobre os interesses amorosos dela
Ele quer o melhor para ela, e pode ser ele. Talvez haja uma parte do cérebro dele que queira sugá-la, mas ele está fazendo o possível para calar a boca. Tenha um pouco de fé. 
8. Ele a conhece há menos de cinco anos e ainda a refere como "como uma irmã"
Suspeito, cara. Suspeito. 
9. Ele andou fazendo compras com ela
Experimentar roupas é bem íntimo se você considerar todos os problemas corporais que todos parecem ter. 
Veja: quase todas essas coisas isoladamente não são tão ruins assim, no entanto, quando você começa a adicioná-los, é melhor que suas medidas preventivas de casos emocionais estejam prontas.
Esse artigo foi produzido pelo site de relacionamentos Meu Rubi.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS